Image default
AzoNews

Netflix não tolera mais parelhos Android com root

Muita gente rootea o seu smatphone para personalizá-lo irrestritamente, mas muitas vezes essas pessoas acabam se deparando com alguns problemas por causa dessa liberação, e a mais atual é com a Netflix: não está sendo possível instalar a versão 5.0 do app da Netflix via Google Play em android que estão com o sistema roteado.

Tudo indica que o aplicativo continuará funcionando se você já tiver ele instalado no seu android, o problema é que não se sabe quanto tempo que esse aplicativo vai estar funcionando nesses aparelhos. Uma solução é baixar o APK em sites como APKMirror.

Rotear o Android é uma maneira de ter acesso total a todo o sistema do aparelho, sendo assim, você tem possibilidade de personaliza-lo da maneira que preferir.  A Google e os fabricantes reprovam esse tipo de procedimento por causa dos riscos de segurança.

O último lançamento na versão 5.0 do app traz otimizações de desempenho, correções de falhas e compatibilidade com a plataforma de DRM Widewine, do próprio Google. Esse sistema classifica 3 níveis de segurança e pode simplesmente não certificar aqueles aparelhos que estão rooteados.

É por isso que, desde sexta-feira (12), os aparelhos que estão com o seu android rooteado não estão permitidos a baixar o aplicativo 5.0 da Netflix. Porém o bloqueio só ocorre quando o usuário tenta fazer a instalação do app pelos serviços da Google Play.

Related posts

10 coisas sobre o novo Windows 10 S

Robson Fernandes

31/01/2018 – Aplicativos pagos que estão grátis por tempo limitado na Play Store

Robson Fernandes

Uber é banido na Itália e deverá deixar o país em 10 dias

Robson Fernandes

Comente sua dúvida aqui!

%d blogueiros gostam disto: