Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/4/8/2/azotech.com.br/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858 Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/4/8/2/azotech.com.br/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2862 Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/4/8/2/azotech.com.br/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708 Como usar o aplicativo que envelhece seu rosto - FaceApp

Depois do sucesso do filtro de bebê do Snapchat, um aplicativo chamado FaceApp é a nova febre do momento. Com esse aplicativo você pode envelhecer, ter uma barba e até rejuvelhecer nas fotos. Vários famosos como Luan Santana, Gleici Damasceno e Wesley Safadão, entraram na brincadeira.

Ficou curioso para saber como faz para entra nessa onda? Continue lendo que vou te explicar o passo a passo de como usar esse incrível aplicativo que usar inteligência artificial.

A primeira coisa se fazer é baixar o aplicativo FaceApp que está disponível para Android e iOS, com a aplicativo aberto terá a opção de você acessar sua galeria ou tirar uma foto do seu rosto.

Depois que já estiver escolhido a imagem, vai ter diversas opções na parte inferior do app, e a que mais chama a atenção é a de envelhecimento.

Escolher imagem

Quando tiver finalizado as modificações em sua foto, você terá que clicar em “Aplicar”. 

E para salvar a sua foto você terá duas opções, uma é para compartilhar nas redes sociais e a outro e para baixar em seu dispositivo.

Aplicar e salvar Faceapp

Esse tutorial é só um exemplo do que pode fazer, mas é claro que tem muito mais opções nesse aplicativo. Use sua criatividade e se divirta com o FaceApp.

Robson Fernandes

Meu nome é Robson Fernandes e tenho 22 anos, sou criador e administrador do site Azotech, criei esse site com o intuito de compartilhar um pouco do meu conhecimento.

View all posts

Add comment

Comente sua dúvida aqui!

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você aceita o uso de cookies. 

%d blogueiros gostam disto: