Você já deve ter visto seus amigos utilizando emojis personalizadas de seu rosto nas redes sociais. Especialmente em mensageiros como WhatsApp e Messenger, emojis desse tipo são capazes de ilustrar emoções, e o melhor que ele pode ser personalizado para parecer com você.

Esses emojis são criados pelo aplicativo Gboard, ele é um teclado do Google que já vem como padrão em diversos celulares android, mas caso você não tenha esse aplicativo instalado em seu celular, estarei deixando o link do download dele abaixo.

Depois que já estiver instalado o teclado, vocês vão ter que acessa-lo, para isso, estarei usando o WhatsApp.
Clique no ícone da figurinha e vai até o ícone de um rosto que vai estar ao lado, em seguida clique em “Criar”.

Edição: Robson Fernandes

Feito isso, vocês terão que tirar um retrato do seu rosto para que o aplicativo possa rastreá-lo. Depois que já estiver carregado, vai aparecer algumas opções de emojis, clique na opção “Mostre me”.

Edição: Robson Fernandes

Esse aplicativo, te dar a opção de editar os emojis que foi criado para que possa ficar mais parecido com você, para isso é só clicar em “Personalizar”.

Depois que a sua personalização estiver finalizada, clique no botão “Salvar” que vai estar logo acima.

Edição: Robson Fernandes

Caso deseja excluir os emojis. Você precisará clicar no botão com o símbolo de (+) que vai estar ao lado, depois clique em “Favoritos”.

Edição: Robson Fernandes

Selecione o emoji que deseja excluir e clique na lixeira que vai estar logo ao lado, clique em “Excluir”.

Edição: Robson Fernandes

Isso é tudo galara, caso tenha alguma sugestão de vídeo pode nós enviar uma mensagem que nós iremos fazer o mais rápido possível.

 

Robson Fernandes

Meu nome é Robson Fernandes e tenho 22 anos, sou criador e administrador do site Azotech, criei esse site com o intuito de compartilhar um pouco do meu conhecimento.

View all posts

Add comment

Comente sua dúvida aqui!

%d blogueiros gostam disto: